Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-11-09

Regresso à minha Terra? Aguardo?

Agora que a chuva é passado e a estabilidade regressa,sinais houve hoje de um tempo renovado e que, depressa, anunciaram o fim deste triste condado.Será? Oh inclemência,oh vicissitude; Será que o sinal anunciado pelo voto americano vai implicar outra atitude?Hoje terá sido o princípio do fim de uma política fascista do país líder planetário?Será que poderei regressar à minha Terra acabando com este exílio árido e inóspito,mas ainda assim livre ? Ou Visionário e Crente estou embebecido e enganado? O criminoso secretário da defesa foi-se. Mas, não sei, não.Ainda hoje Israel assassinou 18 civis palestinianos (8 mulheres e 4 !!! crianças).Algum problema? Mas isso é algum problema nesta nova Ordem Mundial? Sanções? Ah ...Ah...Ah..Ilusões...Hum...Acho que não devo precipitar-me:- vou esperar.Ainda não volto na próxima Enterprise,Shutlle ou Eagle mesmo sabendo que o tempo por aqui vai seco há muitos anos e não há prespectivas de mudança no próximo milénio.Ainda assim, ficarei a Observar-Te e a contemplar a tua Beleza ao longe.Bem ao longe, que daqui, és Linda.

1 comentário:

  1. Esperança vã. O império está em crescimento, com democratas ou republicanos seguirá o seu caminho.

    ResponderEliminar