

Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Um site interessante este, com muito conteúdo informativo mas, um tanto ou quanto pessoalizado demais, mas é a essência dos blogues, nada a fazer; só para enriquecer este com a indicação de outro site relativo aos ciclones tropicais no Índico e que, eventualmente, possam devastar Moçambique (onde nasci, e além disso muitos gostam também deste País). Um bom "meteorologista" que se preze, não pode deixar de falar destas perturbações tremendamente energéticas e de monstruosas precipitações. O último, o Fávio, destruiu por completo uma cidade costeira de Moçambique em frente à ilha de Bazaruto, até varreu o telhado de uma cadeia em Vilanculos, resultado...600 presos com liberdade antecipada. Segue-se o Gamede que, neste momento está a aproximar-se perigosamente de Madagáscar. Bom, mas vejam, e tal com a ilha da Reunião o faz, acompanhem a trajectória do mesmo.
ResponderEliminarwww.meteo.fr/temps/domtom/La_Reunion
benvindo(a) ao meteo3.já tentei comentar o vosso reparo.não o consigo fazer sem ser como anónimo mas claro que sou o meteorologista que é obvio que não o é.Interesso-me apenas um pouco mais que a média por estas coisas da meteorologia.Contudo, se fordes ver o histórico do blog ,dou amiúde notícia de situações extremas onde quer que elas se dêem...o Gamede desfez-se a sudeste de madagáscar felizmente.Soube atempadamente do Fávio.Apenas não houve oportunidade de o reportar....E Benvindo(a) ...sempre....
ResponderEliminar