Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2008-09-25

A GALP E A BP...

Oh pra Elas tão unidas.
Oh pra elas que nem disfarçam.
Desce tu, ou desço eu?
Calma !!!
O povo aguenta.
Já estarão cheios de sorte pela descida anunciada e inevitável.
Vamos amealhar hoje, mais uns valentes biliões e amanhã eu anuncio coisa em grande ,8 cêntimos de uma só vez de descida e tu, depois dos quatro que desceste ontem , desces mais três, está bem?
-De acordo. Restabelecemos alguma confiança e ninguém reparará nos inúmeros cêntimos que apesar de tão generosa descida, ainda pagará a mais.
Oh pra Elas tão concertadas.
Oh pra Nós tão soltos e dispersos no nosso Eu infinitamente grande...............................................
Outrossim , diante da Natureza ,seremos por vezes imensamente pequenos.
Este Setembro já o provou.
Despedir-se-á . não sem antes, voltar a mostrar as suas habituais capacidades para mostrar serviço ( extremo).
Pelo Sul e pelo Centro-Sul virá mais arremesso desse Setembro.
Pelo Noroeste , depois do dilúvio , o cheirinho a Verão irá continuar...

1 comentário:

  1. Então não esqueça nem olvide: no próximo sábado faça gazeta ao abastecimento. Eu, por mim, faria todos os dias.

    ResponderEliminar