Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-05-05

Verão ? já? É obra ! Ou não ...

Depois da conclusão das obras no final do pretérito Março para a instalação do Verde,
no prado e no souto, do jardim à alameda,
estão igualmente terminadas, antes ainda do prazo previsto,
as obras de distribuição a toda a população, do sol, da luz,
do calor ao fim do dia , mesmo à beira-mar e de noites de algum Verão.
À inauguração das novas sazonais infra-estruturas ,
todos os meteoros foram por cortesia, convidados.
Entretanto, a METEORÓ-ENGIL S.A. que executou a obra,
sem derrapagens ,antecipando até a conclusão,
vem agora anunciar
que terá que fazer alguns pequenos reajustamentos,
breves readaptações, já no próximo fim de semana.
....................................................................
-Mau...mau...Então , ainda agora é inaugurada e já precisa de correcções?
É nisto que dá , quando é ano de eleições :-obras inauguradas à pressa.

6 comentários:

  1. eheheh

    Pois já me tinha constado... É a partir de Quinta feira que a temperatura baixa?

    :))

    ResponderEliminar
  2. Tá certo!

    :))

    Mas eu agora precisava de saber o estado do tempo na região centro - ali no eixo Leiria-Fátima - até Domingo.
    Será que Vª Exª me poderá dar informações preciosas de modo a que eu faça a malinha como deve ser?

    Muito agradecida.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Embora vá haver descida das temperaturas, frio , Tinta Azul,só o provocado pelas eventuais ausências por não te encontrares
    no teu "habitat natural".
    Chuva ? para essa região não estará prevista.
    Boa estada com a malinha feita,
    não com muita roupa, mas com algum agasalho para a noite...

    ResponderEliminar
  4. Que é isto? Ou há moralidade ou ..

    Quer dizer, responde à Tinta, pormenorizadamente, incluindo o pormenor do agasalhinho para a noite e à minha pergunta disse nada?
    A vida não é justa! Não é não!


    :(

    ResponderEliminar
  5. Tem toda a razão.
    Branco , mais branco não há !
    Que dizer após este meu lapso?
    Curvo-me e mais nada acrescentarei...

    ResponderEliminar
  6. Eu entendo, por esta passa! rsrsrsr
    Beijinho
    :))

    ResponderEliminar