Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-01-15

Enfim , um pouco de sol...

Com a tarde livre dos estudos, apanhei o 88 que desce a "Circunvalação" até ao Castelo do Queijo, aproveitando este sol tão rarefeito dos últimos tempos para à beira-mar me encostar, aconchegar um pouco. Subi ao 1º andar do autocarro e acendi um cigarro. Lá atrás , no "banco dos cinco", a galhofa vai farta e outros escrevem nas costas dos assentos ora juras de amor, ora provocatórias obscenidades . Os cinzeiros estão a abarrotar de beatas.O piso com as últimas chuvadas está quase imundo. Lá veio o "pica" cobrar-me o 1$00 que a viagem custa e dá-me o respectivo bilhete obliterado. Eu, que até não ligo muito a números, reparei que foi a 6ª capicua nos últimos 6 dias que houve sol ... Meus Deuses: - Há quanto tempo não andava no 88, numa tarde de sol...

Sem comentários:

Enviar um comentário