Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-03-22

Hoje (ontem) também foi dia...

Cum caraças...Com esta história da poesia , perdi-me. Hoje foi sobretudo dia da (minha) Árvore ..Tu desculpa-me ... Sabes como é : vem um e manda uns bitaites interessantes,vem outro e é arrebatador , ao fundo surge mais um , encantador, e a gente vai por ali fora ,esquece a hora , o tempo e a demora,num dia de poesia.Mas eu não: -vês, vês , cá estou , ainda a tempo, a prestar a devida homenagem. - Estava a ver que te ías esquecer...Mas também reconheço que para ti, hoje foi um dia difícil de dois em um,e porra, tantos dias que não é dia de nada e hoje foi tudo de uma assentada...

Sem comentários:

Enviar um comentário