Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-05-13

Azáfamas...

-Nossa Senhora de Fátima: - Xi ! estou tramada ; lá vem o desassossego ......... -Nossa Senhora de Lourdes :- A quem o dizes, menina; se fosse só isso ! Quando é aqui , deixam isto num S.Lázaro.......... -Nossa senhora das Candeias : - eu cá sou mulher prevenida. Quando chega a minha vez, arranjo estratagema , finjo doença e apareço apenas no que tem que ser......... -Nossa Senhora de Aparecida:- Ficas meio desaparecida? Fazes tu muito bem , mulher.Olha; eu que sou toda cerimónia, que gosto disto,que ai e tal, vinde, vinde peregrinos,mas sabem uma coisa? começo a ficar cansada............... -Nossa Senhora do Ó :- Ó !!! Também tu? Tens que fertilizar a fé. Tu não......... -Nossa Senhora dos Prazeres : Ai tu não? Olha lá; e se fosse contigo? Gostavas de não ter descanso?................. -Nossa Senhora dos Remédios :- Vá lá Meninas; não se zanguem. Só a morte não tem solução.Se ela não quiser , uma de nós irá fazer o seu papel;.............. -Nossa Senhora da Agonia :- Estou mesmo a ver que vai calhar a mim. Sei lá...Sou tão azarada................... -Nossa Senhora da " Graça" :-Tu? Tu não ...é assim que tens que pensar.Mas afinal que raio de Fé vem a ser essa ? .............. -Nossa Senhora de Fátima:-Mas que gralhas do caraças vocês me saíram. Calem-se...é a minha vez , não é?................... .............................................( foto no CCB à Joana Vasconcelos)

Sem comentários:

Enviar um comentário