Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-09-08

Arco-Íris em apuros?

Uma vez um pequeno arco-íris pareceu-me desorientado, perdido. Talvez não soubesse da sua Luz Branca, Solar , pensei. Ao vê-lo nesse estado, convidei-o para entrar. Depois de bem refastelado , comeu umas cores e uns prismas que eu lhe fui preparar e mais calmo disse-me que a história afinal, era ao contrário e que não andava nada perdido , antes fugido . Ó Diabo ; no que me fui meter . O que é que agora vou fazer ? Apoiá-lo na fuga ou tentar devolvê-lo à origem ? Tenho que falar com ele. Tenho que o escutar. Na entrada da idade da “ dispersão”, são frequentes estas manifestações contraditórias. Quero saber as razões da fuga antes de decidir. Ponto. Caraças. Mas porque é que vim à varanda naquele momento? Eu já sabia. Já sabia que ao convida-lo para entrar , ía arranjar maneira de me desassossegar. …………..foto minha , de arquivo , claro, já com o arco-íris no bom caminho. Sabe-se lá qual .

Sem comentários:

Enviar um comentário