Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-06-07

Trânsito de Vénus...(As fotos).




Diz o Pato liiiiiindo ao Sol:
-Mas então ? É esta a minha sombra? Não há engano?
Eu não tenho aquela tromba. Aquilo parece-me mais
sombra de Pelicano.
- Pois é. Foi o Trânsito de Vénus .Desculpa lá . Como era tão pequeno pensei que não interferiria e não avisei ninguém. Já recebi outras queixas, até de pessoas.
-Como assim?
-Olha , por exemplo , o relvas queixou-se que a sua sombra pairava em muiiiiiiiiito lado. Já o sr.silva, coitado, acho que hoje tinha sombra de burro apatetado. Desculpa não ter-te avisado, mas amanhã voltarás à tua sombra de pato lindo que és , já que Vénus vai-se embora.
-E elas? Estas pessoas?
-Pois . Nem me fales. Mas acho que lhes vou contar a verdade.
-Qual ?
-Ora ! Que até em eclipse meu total não se livram das sombras que carregam...

Sem comentários:

Enviar um comentário