Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-01-21

Grande "Mendes" .

Mais um laranjinha , aqui, no sentido literal, apanhado nas teias da especulação financeira, ou dito de outra forma,
“eu posso fazer isto, não há lei que me proíbe, pois não? mas depois alguém se vai foder? Ó meu amigo, paciência. Não estou a fazer nada ilegal”.
O pequenino Marques, é mais uma estrela desta “Constelação Laranja” que anda a foder o contribuinte, legalmente, com a ajuda dos irrevogáveis , há uns aninhos.
Até estou com medo de ir dormir.
Nos meus sonhos intergalácticos podem aparecer estas múmias do crime organizado.
Espero ter a mesinha de cabeceira por perto.
….foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário