Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-06-22

Mais uma Previsão...

Quando há 250 milhões de anos cruzei-me com o meu "Bóbi" numa berma de estrada, encontrei-o subnutrido e com frio. Nem hesitei.Trouxe-o para casa.
Disse-me mais tarde,por hieróglifos ,que fora rejeitado pela “Staurikosaurus-sua-Mãe”.
O bichano foi crescendo e claro, tive que adaptar as dimensões da casa, criando as condições necessárias para o seu normal desenvolvimento.
Acabou por ter uma infância e adolescência felizes.
Hoje, já adulto, depois de ter tentado uma pós-graduação de figurante de filmes de ficção ,sem sucesso,
virou-se para a predicção e não se tem dado nada mal. Tem o consultório cheio até ao jurássico futuro.
Meti a cunha e pedi-lhe a previsão para mais logo.
Não restam dúvidas. O meu “Bóbi” foi claro.
E se algum polvo ousar desacreditá-lo, que se cuide;
Pode acabar à lagareiro. De hoje em diante, e nos próximos 250 milhões de anos .
...foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário