Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-08-17

"Cover" de Brecht .

Primeiro, tudo fizeram para forçar reformas compulsivas,
mas não me importei com isso.
eu não era velho.
Em seguida fecharam algumas estações clássicas,
mas não me importei com isso,
não fecharam a minha.
Depois desmantelaram a rede nacional de dados,
mas não me importei com isso
porque eu continuava a ter o meu emprego.
Agora estão me levando para horas extras não remuneradas e cortes brutais no salário.
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém,
ninguém se importa comigo.
….foto minha, à estação meteorológica (clássica) das Pedras, há muito desactivada.
Texto, a meias.

Sem comentários:

Enviar um comentário