Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2015-03-22

Aconchego.

Hoje estive de folga.
Em vez de um olhar atento às nuvens desde cá de baixo, efeitos desta minha deriva profissional, hoje,aconcheguei-me nelas.
Segui pela calçada dos sonhos e sem “precipitações”, fui nuvem de frente fria,quente ou estacionária ,fui “cumuliforme” no meio de “cirrus” acomodado na sua dissipação,fui revolucionária ,fiz de “super-célula”, libertei um relâmpago e o respectivo trovão,
e até quis fazer nevar, mas já estava cansado.
Tenho que me poupar.
É que amanhã volto a trabalhar.
Ou dito de uma outra maneira,
sou um privilegiado.
À custa das nuvens tenho um salário, ainda que subtraído em 30% devido ao enorme aumento de impostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário