Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2015-04-25

Viva o 25 de Abril

Vivia no Porto, frequentava o actual 8º ano no liceu D.Manuel II, perdão Amílcar Cabral, actual Rodrigues de Freitas. Tinha 14 anos. Apesar de ser quinta-feira, não fui à escola. Ordem do meu Pai. Estranhei logo. O meu Pai impedindo-me de aprender? Mau. Que é isto?
Na madrugada seguinte,depois da intervenção da Junta de Salvação Nacional na TV, abriu a mais valiosa garrafa de tinto que tinha em casa e brindou comigo.Foi-me oficialmente permitido beber um copo de um tinto que sei lá eu se era bom.Sei que o seu travo de alegria do momento foi maravilhoso e inesquecível.
Que grande dia. E que grandes dias se seguiram.
....foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário