Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2015-05-27

Tempos houve que a minha informação era valiosa...

Diz o Azul quente ao inofensivo, isolado e tímido “cúmulus”:
-Já não te disseram para bazares? Mas que chata do caraças. Não quero aqui ninguém, ouviste? Ninguém.
-Vou fazer queixa à minha tia “cumulonimbus” e a uma prima “nimbostratus” que tenho na província, vais ver, diz a pequena nuvem já quase a dissipar-se.
-Ó Filha,quantas são? Venham elas.Terão o mesmo destino que o teu.
Ou dito de uma outra maneira,
como vem tudo na “net”, cada vez é mais difícil fazer uma previsão do tempo, que acrescente alguma coisa. Estou cansado desta sobrevivência de comunicação. Que saudades do tempo em que  era através da chamada telefónica  que informava muito familiar e amigo, do tempo que ia fazer.
….foto minha à pobre coitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário