Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2015-10-25

Reboliço no piar...

-Estão todos avisados? Amanhã a alvorada é uma hora mais tarde.
-Ui. Não sei se consigo. Com uma hora grátis no envelhecimento, quero aproveitar.
-Tu vê lá se me deixas dormir. Ando exausto com os filhotes.
-Eu vou seguir o meu ritmo normal.
-Vai ser grande confusão no bando.
-Nada disso. Haja civilidade.
-Mas para que é que fazem esta merda?
-É coisa de Humanos. Não é connosco.
-Mas então? Para nós não muda a hora?
-Para mim, não.
-Eu vou querer esvoaçar fora de horas.
-Eu também. É um bónus de Vida.
-Deixa-te disso. Em Março tiram-ta.
-Carago. Mas ninguém dorme nesta noite? Por favor.
-Pois é. Com a hora a mais ,“inda” vamos descansar “a menos”.
-É sempre assim.
-Calem-se.
....foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário