Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2016-02-28

"Arrefecimento Global"...

Vim ver um dos Castelos que o meu bisneto Afonso III, 2º filho do meu neto Afonso II, decidiu erigir.
Grande bisneto. Não fosse ele, e depois da merda que o outro meu bisneto Sancho II fez, talvez Portugal fosse hoje apenas referenciado como um reino local dos longínquos séculos XII e XIII no sudoeste da Europa, e eu, ilustre desconhecido, não passaria de um zé maria do 1º big brother, sem ter ganho o concurso.
Obrigado meu grande bisneto.
No entanto, nesta visita fiquei preocupado com o arrefecimento global. No meu tempo, Montalegre, não era tão agreste.
…..foto minha ao Afonso, num dia lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário