Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2016-06-11

Não há previsão como esta.

Diz o quase Verão (do Norte) ao Inverno :
-“Ólha-me” este. Agora o que é? Esqueceste-te de quê?
Da outra vez,com Maio instalado,tinha sido a carteira e o telemóvel . Fui compreensivo. Abri-te os céus apesar do Abril que já tinhas dado.Tem paciência. Junho já vai quase a meio. O que é que foi agora, caralho?
-Esqueci-me das chaves do carro e da casa. Tenho que as recuperar..
-Que merda. Isto não pode ser assim.Há pessoas que já têm férias marcadas. Que pariu. Vê se atinas,
-Peço desculpa .
….foto minha às chaves que vão ser recuperadas em meados da próxima semana pelo Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário