Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2017-07-25

Opções na Juventude

Diz um guarda-chuva ao outro:
-Sabes? A gente quando é jovem não pensa. O meu Pai é que tinha razão; tanto me disse para estudar para ser guarda-sol ou sombrinha colorida, mas a média para entrar era muito alta e na altura achei que me safava com uma formação mais ligeira para guarda-chuva. Agora são mais os meses em que estou desempregado do que aqueles que estou no activo. E sempre a Recibo Verde.
-Mas o teu Pai já sabia das alterações climáticas?
- Qual quê, homem? Não se falava disso. Dizia-me apenas: Cuidado com os Estios. Aqui são longos. O que é que vais fazer nesses meses?
-Já sei . Disseste: -aí, vou de Erasmus. Há-de chover em algum local.
-Pois foi. Jovem como era, pensava que havia Erasmus todos os Verões. E tu? Como é que vieste aqui parar?
-Eu achava que íamos ter menos Anticiclone.Coisas da Juventude.
…..foto minha. Coitados; ao Sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário