Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2017-12-19

Não dá...

- É sempre a mesma coisa.
Organizo uma manif contra a seca, convoco todas as nuvens, ai e tal que vamos e vamos, tanta mobilização para a luta,vamos dar mais cores ao céu, vamos fazer chover de verdade e depois não aparece ninguém.
E agora? meto o rabo por entre o azul e saio de cena?
Quer dizer: eu é que fico mal, é?
Eu,que tive que levar com a "frente fria" em toda a viagem até aqui,
eu, que deixei o meu "cumulus" em casa, doente, o meu "cirrus" mais novo, entregue à vizinha,
que gastei poupanças que me fazem falta, práqui estar,tenho que aguentar isto?
Bah....Ide-vos "dissipar" pó caraças.
……foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário