Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2018-03-29

Previsão herege mas algo fiável

Acagaçado com as notícias do tempo o Sol antecipou para esta quarta-feira a Última Ceia e dirigiu-se aos Apóstolos:
-Estou lixado convosco. Acham que assim há condições para eu Ressuscitar no Domingo? Um gajo vai fazer a Via Sacra com uma chuva e um frio do caraças, todo roto, é crucificado, morre, e depois, o que quer é bom tempo no Domingo para ir à sua (outra) Vida. Vejam lá isso.
-Senhor, quedai descansado. Nesse dia bazamos todos os Apóstolos-meteoros.
-Todos? Não haverá aí nenhum que me vá aparecer, desconfia o Sol.
-Há. Mas é o idiota do Apóstolo-orvalho. Com esse pode o Senhor bem, diz o Trovão.
-Não me façam rir “carail”. O orvalho a travar a minha Ressureição?
…..foto minha nesta noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário