Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2019-12-15

Contos de Natal - 3

Diz a posta de pescada às postas de bacalhau:
- Fujam desse País e já. Senão estarão fodidas, perdão, cozidas.
Uma das postas do Algarve afirma:
-Para onde? Se em cada canto do Planeta há um Português.
-Não sei. Fujam. Ficar aqui, agora, é suicídio.
A posta do litoral Alentejano riposta:
-Olha quem anda práqui a mandar postas. Tu, antes de o ser, já o eras.
-Pronto, então fiquem. É lá convosco.
A posta do Litoral Centro indaga:
-Caraças. A posta de pescada tem razão. Eu não me quero ver fodida, perdão cozida. Quem alinha numa fuga organizada?
A posta de Trás-os-Montes afiança:
Eu vou arriscar ficar. Aqui eles também vão muito no Polvo. Talvez me safe.
-Eu alinho na fuga, diz a posta do Minho. Aqui, todo o ano me vejo fodida, perdão cozida e pior, frita.
- Eu também, diz a posta da Extremadura. Alinho. Mas bazamos para onde?
-Eu sugiro uma visita ao Google para ver qual é o País que tem a maior percentagem de Vegans na sua população, diz uma das postas das Beiras.
-Adianta um grosso, diz a posta do extremo norte Barrosão. Vais ver que nesses Países mais civilizados na alimentação aparece-te um tuga barrigudo, de bigode, e ainda te fode, perdão coze com mais prazer.
A posta de pescada remata:
-Eu avisei-vos. Façam o que entenderem. Agora vou à minha vida.
-E vais para onde?
-Esquece. Também estou frita. E pior, em filetes.
…..foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário