Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-06-12

ESTÁ CONFIRMADO:-ALETA MÁXIMO

sim...sim...parece que está confirmado...vem aí instabilidade atmosférica,consistente.Vem aí animação ,abruptalidade e fascinio nos nossos céus.Vem aí tanto, que quase desconfio da oferenda.Há tanto tempo que não víamos o que vamos ver.Falta pouco.E será que iremos ver? Coimbra viveu há dias um fenómeno ocasional de profunda raridade atmosférica:-agora, durante toda a semana, esses acontecimentos multiplicar-se-ão...Há condições para tal...aqui e além vão ser notícia...talvez não sejam na minha Terra.talvez aconteçam mesmo aqui ao lado...Espero estar no sítio certo ,à hora exacta...espero ser bafejado, já que tanto porfio e quase sempre nada ocorre à minha volta. Estou em Alerta Máximo...nos próximos dias há uma certeza:-se não HOUVER aqui, haverá no vizinho...e eu tentarei estar em(no) caminho....

1 comentário:

  1. Aqui na minha zona elas ja atacaram em força...foi um espectaculo agradavel

    ResponderEliminar