Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-07-19

vou de férias, não sem antes............

Práqui estou eu ,em pulgas,todo contentito...A trovoada ,acompanhada do respectivo aguaceiro e de algum vento,por vezes com rajadas,visitou-me, quase assustou e quando quase assustava lá se foi embora.Mas que bom...que bom haver dias assim...a precipitação não sendo intensa foi crucial para muita Terra carente... o pó assenta, o ar refresca,o milho cresce, o pão floresce,a Terra resplandesce...o Mundo pula e Avança...sim...Estou contente...Há dias assim ...diferentes do azul eterno e do cinzento estratificado...A Trovoada calcorreou os seus percussos efémeros que hoje cruzaram Comigo...Ela já se foi, Eu cá estou...em trânsito para o algarve com 24º na água do mar...Em agosto direi de novo se for caso disso...Agora vou de férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário