Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2010-08-06

O Verão ao espelho....

-Espelho meu: Quem é mais vigoroso que eu? Quem tanto espalha sol, luz, calor? Quem permite a toda a gente, planear um dia na Natureza , ao ar livre, com toda esta certeza e confiança, em mais um dos meus esplendorosos dias? Haverá alguém mais belo que eu? -Oh amigo Verão: Há aqui um problema. Os turistas que acorreram ao Litoral Norte queixam-se das nortadas e da água do oceano gelada. -Pois...Esse é um problema antigo que herdámos e estamos a tentar solucionar. Vamos recorrer à mais alta tecnologia e prometemos intervenção firme no sentido de debelar essa deficiência nossa. Mas esse é um problema estrutural.Secular.Milenar. Receamos que , nem com o nosso mais alto empenhamento , a solução para este problema seja desde já encontrada. -Oh Verão, posso dizer-te uma coisa? À nossa Latitude, nos países que são banhados por Oceanos, nós , Litoral Norte, devemos ser ,a costa mais fria de todo o Himisfério Norte. Se há alguém mais belo que Tu? Olha: eu , perante esta incompetência para a solução deste problema , não me gabaria assim tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário