Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2010-12-23

Conversa afiada...

-Não vamos ficar aqui…estamos só a descansar, não é? -Pois … isto aqui é muito desabrigado. -Também acho…quem foi o iluminado que disse que aqui dava para pernoitar? -Se fôssemos menos , eu pedia guarida a um tio que vive numas frondosas árvores Nas redondezas. -também eu. tenho familiares aqui por perto. Mas não tenho lata .Somos muitos. -E se a gente se dividisse? Em grupos? -Então não combinamos passar o Natal juntos ? -Já não sei o que é melhor: se juntos ao relento , ou separados mas em aconchego. -Também digo. Na nossa condição, natal é quando um Estorninho quiser… -Ui…onde já vai a discussão … -e não vai nada mal. Eu gosto desta conversa afiada. -são falas que não dão em nada a não ser esta chilreada desenfreada. -Pois , pois…Onde vamos descansar ? Ou vai ser mais uma noitada? -Por mim está bem assim . Quero lá saber da minha próxima morada. Quero é viver. -Dizes isso porque estás apaixonado pela tua namorada. Está bem de ver. -Bem meninos: quem quer procurar outro sítio ponha uma das asas no ar. 39 a favor 18 contra. -Toca a voar…

Sem comentários:

Enviar um comentário