Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-03-31

A crise dos Planetas periféricos ,para não lhes chamar outros nomes feios que praí proliferam...

Dizem os Planetas da periferia,que estão quase todos à rasca com tanto aquecimento global do endividamento, para os outros mais poderosos e centrais: -Então? Estamos quase a queimar os fusíveis. Vá lá…Façam os possíveis. Não há voz de comando? Não temeis o contágio? A União Planetária pode entrar em curto-circuito… Diz um Planeta lá do meio,todo poderoso e equilibrado: -Hum…Olha-me estes…Andaram aí a passear por translações erradas, em rotações elevadas e agora dá-lhes para a exigência.Haja decência. -Mas essa boca é pra quem? Eu cá, diz um deles, fiz o que vi fazer. E digo-te que vi órbitas de alguns bem mais excêntricas que a minha e nada lhes acontecer.Isto é combinado. Mas alerto : pode dar mau resultado. -Eu que o diga, afiança outro da periferia que já foi "intervencionado"... Eu que o diga .

Sem comentários:

Enviar um comentário