Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-05-25

A Noite, à noite ...

Diz o Poste de Iluminação pública ao Sol: -Eh pá ; Fica aí . Não te vás embora hoje. Sabes há quanto tempo não tenho uma folga à noite, sabes? -Olha ; Até sou astro para ficar aqui parado se me deres uma boa razão para o fazer.E não é fácil esta decisão. Iria provocar desarranjos climáticos no Planeta.Sabes como é !...Mas vá lá ; diz-me; Que farias nesta noite ? -Eu? Sei lá. Até estou nervoso na resposta; Olha; ía conhecê-la. -Assim é que é falar. Irás certamente. Eu cá enfrentarei o protesto dos Homens e não se fala mais nisto; Vai-te lá embora. Eu fico.Voltas amanhã. - A sério? Vê lá.Olha o transtorno .Para além dos Homens ,não quero problemas com os Planetas vizinhos... -Deixa comigo...Vá ; Depois contas-me coisas desse encontro...

Sem comentários:

Enviar um comentário