Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-11-22

MANIFESTO BRECHTIANO DO "FUNCIONÁRIO PÚBLICO ou porque Quinta-feira fico em casa ou então irei aproveitar o bom tempo para vir para a rua protestar .

Primeiro levaram as horas extraordinárias, mas eu não me importei porque não era nada comigo. Em seguida levaram alguns subsídios , mas a mim não me afectou porque não sou subsidiado. Depois não prenderam os ladrões do BPN , mas como não era accionista e nem sequer tinha lá "conta", não me incomodei . Logo a seguir chegou a do Alberto João, mas como não sou madeirense , também não liguei. Agora levam-me o 13º e o 14º mês e é aqui que percebi, que pode ainda não ser tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário