Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-03-26

Profissões sem futuro ?

Diz o guarda-chuva de cima ao de baixo: -Olha à nossa volta. Que desolação. Há meses que estamos aqui esquecidos. -Não me parece. Não somos precisos. Só isso. -Pois .Vai dar ao mesmo. -Não. Se me sentisse esquecido, há muito que tinha dado outro rumo à minha vida. -O meu Pai é que tinha razão; tanto que me disse para estudar para ser guarda-sol, que com as alterações climáticas tinha muito mais saída e eu , teimoso, não lhe dei ouvidos e olha, agora estou nesta complicada situação. -Calma. Outros tempos virão. Não vai durar sempre esta crise de precipitação. ..................foto minha a dois desempregados de longa duração.

Sem comentários:

Enviar um comentário