Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-09-27

Separadas à nascença ...

Diz a nuvem de ar dócil à nuvem zangada:
-Estou a olhar para o Azul do Céu e estou pasmada. Já viste como Ele nos separa? Capaz de rasgar a Estrutura.
-Porque é que achas que estou com esta cara?
Tudo isto é uma loucura. Até o Arquitecto cedeu , no projecto, aos caprichos do Azul. E assim , nem com o vento sul , lá vamos.
-Cala-te !
………foto minha à Estrutura aeroportuária de P.Rubras, com desvios na execução orçamental da obra .

1 comentário:

  1. Anónimo01:12

    Olá; ofereço-te a imagem e a análise que fiz. Podes publicar; basta que indiques a fonte a partir do meu blogue:
    http://3.bp.blogspot.com/-1tGr7_MY7Zs/UGToTA11hoI/AAAAAAAAGkw/dOu2J_V8xcg/s1600/27.09.2012_23h00.JPG
    Um abraço.
    Ludbrioa

    ResponderEliminar