Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-10-09

Esperança na mudança .

- Já viste Gedeão? Olhando para o leque de partidos que se apresentou nas últimas eleições, não podemos dizer que não havia alternativas. Esta tragédia nacional, este descalabro actual , podia ter sido evitado. E não estou a falar só de nó
s (PBDC.-Partido dos Desenhos Bic- Cristal), não . Havia propostas mais consistentes, que contariam naturalmente com o apoio do nosso partido .
- É o povo , Navega. Não sabes como é o povo? Quem elege 5 ( cinco ????!!!!) vezes o sr silva , 3 para 1ºministro e duas para presidente ao longo de mais de duas décadas e ,num cenário de crise profunda, escolhe este leque de “jotas” palhaços sociais-democratas-cristãos-centristas-e-académicos-do-Excel , completamente impreparados para nos governar, que haverá de esperar?
-Mas então suspende-se a Democracia?
-Não , Navega. Isso nunca. Deixa cá estar a Democracia. Vais ver que depois deste colossal embuste passos-relvas-gaspar-portas ,desta vez , o povo vai entrar em reflexão e pôr tudo em questão.
-Achas mesmo Gedeão? Pois eu cá , tenho muitas dúvidas . O máximo que pode acontecer em futuro sufrágio, é outra vez o povo eleger mais um “porto” que acha “Seguro”, enfim, mais um naufrágio, ignorando as verdadeiras alternativas.
- Cala-te , Navega. Isto está tudo em mudança. Tenho até esperança que nas próximas eleições o PDBC obtenha um bom resultado e possa até ser chamado para um governo de coligação.
-Boa. Já estou a ver o ministro de estado , Dr. Gedeão.
…….foto minha ao boletim de voto das últimas legislativas onde o PDBC concorreu na nona posição e obteve ,surpreendentemente, um resultado muito modesto .

Sem comentários:

Enviar um comentário