Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2019-03-16

Diálogos mais que prováveis...

Diz o cavalo-marinho ao crocodilo:
-Viste hoje os putos todos na Rua? E graúdos também, juntos pelo nosso Planeta.
-Até estou parvo. Somos dos mais antigos que cá andamos e é a 1ª vez que eu vejo aqueles irresponsáveis, que chegaram muito depois de nós e andam a estragar isto, a mobilizarem-se desta forma à escala global.
-És optimista. Não vai dar em nada. Tu, cada dia com menos água no rio e eu, com mais plástico em oceano mais quente. Pá, eles são maus. É a única espécie que mata sem ser para comer.
-Realmente. Todo o animal que abati soube-me que nem ginga. Que me perdoem as zebras e os gnus que se cruzaram comigo à hora errada. Eu respeito-os, muito, mesmo, excepto quando tou com uma larica do caraças..
-Sou igual a ti. Nunca matei um pequeno verme, um molusco ou um crustáceo que não fosse para comer.
Não, meu amigo, companheiro de muitos milénios. Com estes gajos, donos disto tudo, estamos tramados. É desta que vamos ser extintos. Com eles. Vamos todos.
……foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário