Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2020-12-15

Saída do pesadelo


Agora, vendo o Biden a discursar como presidente eleito confirmado pelo Colégio Eleitoral,

já acredito. Vou abrir um tinto, reserva. 

Faz-me lembrar o meu Pai, que no 25 de Abril, ao jantar, ainda me dizia que a coisa podia mudar. Tinha 14 anos. Pois o meu querido papá, só após ouvir à uma da manhã do dia 26 a Junta de Salvação Nacional, abriu o mais valioso tinto que tinha em casa e até eu tive direito pela 1ª vez a degustar uma bebida alcoólica.

Pois. Depois de irmos tão fundo custa a acreditar no restabelecimento do nível médio.

…...foto minha a um Portugal que hoje volta a poder contar com esta bandeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário