Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2021-03-30

Tempo vertiginoso.


 Diz o ponteiro dos minutos ao das horas:

-Sabes? Um dia, queria ser como tu. Ter mais tempo para dar as minhas voltas e não andar práqui sempre a correr de um lado para o outro sem ter tempo para chegar a lado nenhum.

-Pois.  Mas olha que também tenho esse problema. O tempo não me chega para nada. Fica tudo por fazer. O que é uma hora? E mesmo um dia? Quando dás conta já começas outro.

-Espera; Só falta vir agora o mês e o ano lamentarem o mesmo constrangimento.

-Eles queixam-se que o tempo passa vertiginoso.

-A sério? Então prefiro continuar minuto. Ainda assim, de todos nós, sou eu o mais próximo do momento. 

.......foto minha em Mértola.

Sem comentários:

Enviar um comentário