Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2021-06-29

Pedido de Reforma do São Pedro


Deu entrada na Assembleia da República dos Céus o seguinte requerimento emanado da Secretaria Geral do São Pedro com carácter urgente  para apreciação:

-Venho por este meio e  respeitosamente expor a V.Exªs  o seguinte:

1- Considerando que já tomei posse há mais de  2000 anos para a gestão e ordenamento do “tempo”;

2- Recordando que na altura os mandatos eram para 500 anos e foi para esse período de tempo que eu assumi funções;

3- Lembrando que o cargo que ocupo desde então é de uma enorme exigência e total dedicação;

4- Adiantando ainda que a minha (sagrada) Família tem sido muito prejudicada pelos meus constantes afazeres profissionais ;

5- Dizendo, finalmente, que o meu vencimento não sofre qualquer tipo de reajustamento  há mais de 800 anos e tenho horas extraordinárias por receber desde o Sec XIV,

coloco já a partir de amanhã ( dia do meu 2021º aniversário)  o  lugar à disposição ficando em funções até que esta Assembleia  encontre Santo(a)  substituto para  o cargo.

Pede deferimento (assinatura ilegível de S.Pedro).

................................. foto minha na praia de Angeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário