Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Previsão Semanal
Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.
Ou não.
2006-03-02
(Re) tornado
Pela segunda vez em oito anos dedicados à arte da observação, passa-me um fenómeno destes por perto, sem que o tenha observado para ter o prazer de o poder reportar. Desta vez a coisa passa-se a cerca de trinta quilómetros do local de observação, sem qualquer possibilidade de ser visto, dado a base da núvem estar encoberta com a serra.
Ver: http://web.meteo.pt/pt/noticias/tornado_alentejo_0206
Publicada por
Tareco
à(s)
15:36
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
mas que bela " Arte " tens, essa da observãção...quanto ao facto, sim, dei notícia e vi uma reportagem na sic eloquente da dimensão do acontecido...mas oh rapaz, foste logo escolher um T4 para a foto!!!! exageraste um pouco, não???
ResponderEliminarPah, sei lá se exagerei. Não observei, com muita pena, não vi a reportagem de que falas, não sei o poder de destruição do que está na foto... logo nada mais posso adiantar.
ResponderEliminarCuriosamente vejo que recorres à escala de TORRO, ao classificares como T4. Tens alguma coisa contra a Fujita?