Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Previsão Semanal
Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.
Ou não.
2006-03-01
São Fantasmas, senhores...
...e que dizer destes céus cobertos de fantasmas? Afinal eles (os céus),tal como nós, têm que lidar com esta inusitada realidade. Também eles,os céus,tal como nós, mudam por momentos e de forma radical, a sua côr, brilho,tonalidade e existência.
Também eles podem ser invadidos por momentos de actividade extrema quando parecem estar em calma aparente (tal como nós)...Uns e outros, sujeitos a estranhas formas de vida .... Mas se, nos céus, estas apariçoes têm a sua cabal explicação científica, já em nós, os fantasmas que por vezes nos cobrem e nos invadem têm origens dúbias e opacas.E não toca a todos: só aos que habitam na realidade boreal...ainda assim,uma imensa minoria. Todavia, curvemo-nos perante estes fantasmas da beleza...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Excelentes imagens. Excelente texto. Sem ti, meu velho, este bluga seria miserável.
ResponderEliminar