Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-05-12

Obrigado a Todos...

Foi com surpresa e espanto que assisti aos desenvolvimentos após o meu anúncio da minha hipotética retirada destas páginas.Com efeito,desde essa hora que não param de se aglomerar em frente à minha residência gente vinda dos quatro cantos do País e até de outras paragens,gente anónima e de várias classes sociais que apenas não quer ser privada das minhas interpelações,preocupações e previsões neste blog.A mole humana continua a crescer e o aperto da multidão já provocou inclusivé e infelizmente feridos embora ligeiros dado o caos instalado.Com tal cenário fui forçado a reflectir e posso desde já anunciar a todos os presentes e leitores que resolvi rever a minha posição por forma a evitar maiores transtornos e decidi continuar a colaborar neste espaço de liberdade.Espero que, com este gesto a calma regresse a todos estes corações desassossegados.Termino com esta palavra de esperança,agradecendo a todos,a todos mesmo, o inabalável apoio que me deram e que continuarão a dar......Quanto ao Maio, vai continuar pasmacento e seco.Quanto ao Planeta continua a perder o brilho...

3 comentários:

  1. Ainda bem que ficas por cá...Significa que o protesto que organizei resultou,e que os meus ferimentos ligeiros não foram em vão..Parabens pelos excelentes posts e continua assim.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:22

    ó pázinho! Então isso faz-se? Bluff? É? MAU!!!

    ResponderEliminar
  3. pois é... que horrível...desculpas imensas pelo transtorno...tudo isto foi um equívoco...que farei eu com a vida,sem poder fazer o que mais gosto?Escrever...dizer sempre...peço perdão...é mau...é mau...manipular assim...todavia ao observater uma palavra de estima...e, Grande mobilização, hem?vive la france que é quem mais mobiliza para causas justas...Esta foi um engano,,,,peço desculpa...sim vou escrever, sempre....até morrer,,,,e ainda bem que tudo já desmobilizou...já todos foram para suas casas...

    ResponderEliminar