Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-05-19

Se ao menos, houvesse Maio?...

Maio trovoado já era.Basta .As trovoadas virão em junho ou em julho ou quiçá só para o ano...Que importa tal? Elas virão.As minhas actuais preocupações são efectivamente outras.Liguei-me aos telejornais do dia;-eu já sei que não posso nem devo fazê-lo sem anestesia e sem atitude preventiva.Mas fui imprudente e cá estou eu incomodado com o que vi .Nem sequer destaco uma notícia em concrecto,já que, elas proliferaram nos vários blocos informativos do dia.Este planeta azul,está doente.O último vírus pandémico declarado é esta globalização e uniformização a que assistimos com brandas inquietações.Os (Alguns) poderosos querem que todos façam o que é determinado como natural,todos devem ser cada vez mais iguais,se possível sem opinião própria,ir na onda deste progresso fictício,todos aos saltos e quem não salta blábláblá não é deste Planeta.Amanhã, seremos todos clones dessa Entidade Reguladora que é a Estupidez e a Mesquinhez Humanas ...Se ao menos houvesse Maio como Deus (às vezes)Manda!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário