Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2008-06-15

Vamos embora BOBI ( Murtosa) ...

Venho por este meio,
agradecer a oportunidade que este simpático Blog me concede, para vos informar,
que não foi pelo sr presidente madaíl que até procurou altos patrocínios e
invocou ancestrais desígnios,
que a minha ligação afectiva e emocional à selecção de todos vós,
a todo este povo irmão,
irá cessar.
Não.O homem tentou.
Infelizmente ,o vosso presidente não terá conseguido reunir os apoios ( euros, muitos euros)suficientes
para triplicar o meu vencimento
e com a alta do preço dos combustíveis, fiquei frágil no acto da Decisão:
-É pois com emoção, quiçá com alma esquartejada,
que me despeço de vocês que são marávilhosos ,não sem antes,
desejar os maiores sucessos à vossa selecção para o que resta do Euro...
Talvez eu ainda vos possa ajudar, mas já constatei que tenho uma aula de inglês agendada para a mesma hora da remota eventualidade de estar com vocês, que são marávilhosos, na meia-final agendada para lá adiante...
E o burro sou eu?
...
Foice o calor.
Martela o cinzento .
Aparece até , alguma chuva.
Será apenas um breve episódio...

Sem comentários:

Enviar um comentário