Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-02-10

o Azul, enfim de volta...

Neste dia de viragem em que o azul e a calçada seca
após prolongada ausência vão ser ainda que benvindos, realidades estranhas ,
uma palavra singela de reconhecimento ao "Conhecimento" da nossa " espécie em evolução",agora que se fala tanto do 150º aniversário da publicação do estudo do grande Darwin ...
Há 5 ,6 dias que tal desenlace está devidamente identificado/localizado.
Há 5/ 6 dias que este azul que instalar-se-á para vários dias , fora anunciado para esta data.
Admiração por tal precisão?
Não. É o Conhecimento.
Que não quebra ainda o fascínio da "Surpresa"...
E surpresas poderão estar reservadas para o que resta deste Inverno.
................................................
-Ainda mais?Que queres insinuar?
-Nada .de todo.Toca a usufruir deste novo ciclo seco.
Mas desculpar-me-ás: Ainda vou a meio da minha estada ...
Não te admires de nova ulterior investida minha...
-Eu sei...neste Inverno, em ti ,pouco há que confiar.
Sei bem do que tens sido capaz .

2 comentários:

  1. Muito obrigada por teres antecipado o meu prazer do azul.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:47

    Adorei o blog.
    Linkei na minha lista.

    ResponderEliminar