Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-09-29

Comunicação ao País de sua Excelência , o S.Pedro.

No sentido de esclarecer as dúvidas dos Portugueses quanto às alegadas escutas de Santa Bárbara junto do Palácio de S.Pedro, venho através desta comunicação ao País dar o contributo necessário para de uma vez por todas jamais quedarem suspeitas e tentar encerrar o assunto da forma mais airosa quanto possível. Não o quis fazer antes para não interferir com a pretérita campanha para a eleição de uma nova Assembleia dos Meteoros. Pois bem : Tenho pautado a minha conduta no exercício do cargo que me está incumbido na absoluta discrição e independência . Todos sabemos da gravidade da seca que o País atravessa. Todos reconhecemos o papel primordial que muitas vezes Santa Bárbara assume nestas questões do combate à seca. Sabemos do seu empenho quando surgem as trovoadas vigorosas acompanhadas de uns bons litros de água. Mas isso não lhe dará o direito de tentar saber por vias pouco recomendáveis, junto do Palácio do S.Pedro, os meus planos a minha agenda meteorológica. Demiti o meu assessor e amigo de longa data ( Éolo -deus do vento) em plena campanha para precisamente mostrar o meu posicionamento independente face a todos os meteoros.Acusam-me de, com tal demissão, ter favorecido o P.S ( o Partido do Sol). Quero acrescentar que, não conseguindo provar as alegadas escutas darei o caso como encerrado e para provar que estou empenhado na resolução desta terrível seca vou encontrar-me com Chac-Mool ( Deus Maia da Chuva), Tláloc (Deus Asteca da Chuva) e com Fengshen (Deus Chinês também da Chuva). Claro que Zeus e Júpiter também vão marcar presença. Dispensado desta Reunião Magna está por razões óbvias Apolo. Vamos trabalhar em conjunto por forma a restaurar o verde nos prados do nosso País.Haja confiança no restabelecimento da cooperação estratégica entre os soberanos meteoros...

Sem comentários:

Enviar um comentário