Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-09-03

Tempo que vai ser compensado...

Olá . O meu nome é Sol. A Via Láctea é a minha morada e sou uma jovem Estrela irreverente. Entre outras ocupações , tenho a incumbência de aquecer a superfície de todos os Planetas por mim iluminadas. Os meus calorosos raios são por vós aproveitados para todas as formas de Vida e por vezes até na reflexão, o meu charme é realçado. Confesso que gostei imenso de ter estado neste Luso Verão em ano algo relaxado.Os do litoral norte, sabem bem o que é aqui comentado. No Verão já se sabe: Estrelas como nós,temos trabalho redobrado. Mas como aqui passeei este ano em tom despreocupado, venho por este meio, Eu, todo-Poderoso Astro-Rei anunciar que quem neste Verão foi prejudicado, será já a partir de sábado devidamente compensado. ........................................................................ -Mas que dizéis Vós?Mais calores ? -Isso mesmo.Verão continuado... E a chuva ...E a chuva, Homem? -Desculpe mas o solicitado nada tem a ver comigo. Tente dirigir-se ao meteoro mais indicado... .

Sem comentários:

Enviar um comentário