Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Previsão Semanal
Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.
Ou não.
2012-02-22
Passos ao Sol...
Na habitual reunião semanal das quintas-feiras do governo do Sol com os seus discípulos ministros meteoros , foi feita uma exaustiva análise do actual estado do tempo e o debate, segundo fontes próximas, terá sido aqui e ali algo aceso.
O ministro da chuva (Finanças) lá foi dizendo, devagar, muito devagar, que não eram convenientes estes cortes brutais que estavam a conduzir o país à “falta de liquidez”, ao mesmo tempo que garantia o apoio das precipitações alemãs , caso o agravamento da situação interna justificasse.
O ministro dos Aguaceiros ( Economia) , reclamava a reposição de verbas que tinham sido previamente cabimentadas, admitindo no entanto que , na sua impossibilidade, poderíamos em alternativa , exportar o sol que de Belém a Freixo de Espada ao Ombro produzimos.
Os ministérios da trovoada, trovão, relâmpago ,saraiva , neve e vento, agora todos agrupados na ministra Cristas, sobrinha do chefe do Governo, apesar de algumas críticas, tem fé , muita fé que vá chover antes que seja necessário tomar medidas adicionais.
Consta que o ministro da Geada ( o Relvas), entrou mudo e saiu calado.
Pudera ! Com este frio anticiclónico, aparece todos os dias e farta-se de falar sobre tudo, de tudo, ainda que não vá dizendo nada.
Por fim, o Sol, terminada a reunião, lembrou a todos os descontentes que em muitos países, estará a chover.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário