Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-05-16

Os SMS(s) do Relvas




Preparava-me para receber convidados para o jantar. Estava numa azáfama na sua confecção. Picava umas cebolas e uns alhos para um estrugido que ía depois levar com uns tomates e logo se veria para que lado aquilo tombaria quando eis que, o telemóvel avisa-me da recepção de um SMS.
Pensei : Agora esperas. Estou com as mãos sujas e o aparelho comprado numa super-promoção , está a estrear . Agora nem pensar.
A coisa passou , o jantar também , uma saída à rua,todos a pé, a aproveitar este Verão que acaba amanhã ,um regresso a casa carente de uma “cuca” , mais outra, e nunca mais me lembrei do SMS.
Quando encostava às boxes tranquilamente e colocava a hora em que ía despertar amanhã, acabei por me lembrar da mensagem esquecida.
Era o “operador passos-Relvas” a desassossegar-me mais uma vez. Que maçada. Não há dia que não receba estas mensagens. Parece que este "operador" está a enviar este mesmo SMS a quase todos os seus "clientes" , todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário