Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-02-07

Ao final da tarde...

Hoje ao final da tarde, a Ave ora planava à minha frente, ora andava às voltas,enquanto alternadamente,olhava para as nuvens e depois para mim.
Vi que estava aflita.Tentei o diálogo e, para meu espanto, ela tomou a iniciativa:
-Ó senhor, diga-me lá,venho eu fugida do mar que mete medo, chego a terra, e a coisa parece pior?
Sabe-me dizer onde possa,por aqui , encontrar alguma estabilidade?
Atrapalhado na resposta, com a desculpa que não era de cá, lá lhe fui dizendo aos gaguejos, que aqui à volta, não conhecia nenhum lugar onde sossegar ao mesmo tempo que a convidava a entrar.
Amanhã, bem dormida , vai aceitar melhor a verdade de ter que voltar a migrar.
….foto da varanda cá de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário