Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-07-07

"Sempre ao Domingo à noite, 34ª edição "

Diz o guarda-chuva de cima ao de baixo:
 -Olha à nossa volta. Que desolação.Já viste o que nos vai acontecer? Vamos ficar "práqui" esquecidos.
-Não me parece.De momento, não seremos  precisos. Só isso.
-Pois .Vai dar ao mesmo.
-Não. Se me sentisse esquecido, há muito que tinha dado outro rumo à minha vida.
-O meu Pai é que tinha razão; tanto que me disse para estudar para ser guarda-sol, que com as alterações climáticas tinha muito mais saída e eu,teimoso,não lhe dei ouvidos e olha, agora estou nesta situação.
-Calma. Outros tempos virão. Que julgas? Sossega. Vem apenas um pouco de Verão.É normal, não?
....foto minha a dois futuros desempregados sazonais.

Sem comentários:

Enviar um comentário