Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2017-11-28

Dezembro "Brechtiano”a pensar com os seus botões

-Primeiro entravam Abril e Maio secos mas não me importei com isso. Eu estou longe e sou mês tradicionalmente húmido.Em seguida Junho e Julho continuaram com a seca mas não me importei com isso que no Outono haveria de chover.Depois veio Agosto e Setembro e claro que não me importei com isso porque são meses que costumam ser secos.Depois veio Outubro com apenas dois dias de chuva mas como havia ainda mais um mês de Outono também não me importei. Agora que Novembro está a acabar sequinho começo a ficar preocupado.Mas já é tarde.Como eu não me importei com ninguém, agora ninguém se importará comigo.
 ....foto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário