Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2017-11-25

Um "Post" de coisa nenhuma...

Eis o meu primeiro post de 2017 em que NÃO vou falar da seca, do tempo, da seca deste tempo, de Política, da seca da maioria dos nossos políticos, do Amor, da seca que é viver sem ele, das ausências e das perdas,mais a Geringonça e a seca da actual Oposição, dos percalços e solavancos que às vezes nos secam, do Gedeão e do Navega,do Afonso,dos meus barquitos, dos aviões nas Pedras com o nevoeiro a atrapalhar e mais o Planeta à deriva e da seca que é, não haver um plano B para a Terra.
Com o que resta para falar, já estou aflito. Temo que vá dar uma grande seca. É melhor ficar-me por aqui.
Ainda assim, em traços gerais, o que queria dizer já foi dito.
..… foto minha em Serralves, a Ana Hatherly.

Sem comentários:

Enviar um comentário